12 September, 2011

Projecto 4 - Carmo Loureiro

A coisa gira de ter um blog é poder (também) dar espaço a pessoas que admiro. Assim, todas as segundas-feiras o Menina Rapaz abre a porta e desafia alguém a escolher 4 coisas que o inspiram.

A convidada de hoje é a Carmo Loureiro, que já foi minha colega de trabalho na MTV, mas que agora trabalha na Universidade Lusófona. Estudou na Suécia e na Holanda. Está invariavelmente bem-disposta e geralmente responde às perguntas com "sim" em vez de dizer "não". Isto é uma coisa rara. Não conheço muita gente assim tão disponível. Mais coisas sobre a Carmo? É uma excelente conversadora e parece que joga muito bem à bola - e isto faz dela uma verdadeira Menina Rapaz.
























1. Jantares “improvisados” em casa da Joana
Não interessa o que é o jantar, interessa que o “vinho tenha um rótulo giro” e que o pote das crianças tenha chocolates ou rebuçados para eu roubar. O resto é conversa, literalmente.






















2. Ópera
Música é tudo: sozinha no carro ou em casa. Maria Callas é a única que me compreende. “Carmen nasceu livre e livre viverá!”. Faz-me sentir leve, esvazia-me e enche-me só do que interessa...


3. Marcar golos
Durante muito tempo esqueci-me de como tudo desaparece quando jogo e do bem que me sinto quando marco golos. Faz-me perceber que é bom querer sempre mais... na vida. Mesmo que seja mais do mesmo, é sempre diferente.



















4. Aqueles dias
Aqueles dias que começam num simples encontro com amigos e continuam sem planos, só com a vontade de estarmos juntos... “Vamos à praia?”; “Vamos lanchar?”; “Vamos ao cinema?”; “Vamos beber um copo?”; “Vamos dançar?”... Sim, sim, sim, sim, sim e sim! Sem complicações.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...