24 February, 2012

Blogger on a budget

Eu vinha aqui pôr mais qualquer coisa do José Hermano Saraiva, mas vai ter de ficar para outro dia. Não desistam de mim. Mas entretanto andei a passear pela blogosfera (alguém tem que arranjar uma palavra melhor para isto) e com tanta roupa, tanta viagem, tanto blush, tanto creme, tanto passatempo estou a chegar à conclusão que não tenho saldo bancário que me permita andar por aqui. 
(E agora que isto está dito, tomem um refresco e ouçam os Backstreet Boys, rapazes da minha idade. Afinal é sexta à tarde. Se há coisa de que me arrependo é de não lhes ter dado o devido valor nos anos 90. Neste vídeo, por exemplo, toda a coreografia deles com as cadeiras e os chapéus é um must da cultura pop. E o cabelo do Nick Carter também. E por esta é que vocês não esperavam).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...